sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sobre o fim de semana passado e o que provavelmente vou fazer nesse fim de semana.

Fim de semana passado eu combinei com Rodrigo pra a gente ir ao cinema,ficamos a tarde toda vendo um filme:"Terror das Águas".Só que de última hora eu pedi a minha mãe pra Luís ir lá pra casa,aí Luís foi arrumar as coisas dele e foi lá pra casa,a gente ficou brincando de play station um tempão e brincamos no nintendo ds e na internet.No final a gente deu um trabalho pra dormir,mas no final dormimos.No dia seguinte nos brincamos um pouquinho de play station e fomos para piscina e ficamos o dia todo lá.Quando chegamos em casa tomamos banho e fomos deixar ele em casa.Aqui está uma foto:

Eu acho que vou ficar um dia em casa sozinho e um dia Rodrigo vai lá pra casa,noutro José Arinos e no outro Arthur vai pra lá.Afinal são 4 dias sem aula!

Um comentário:

  1. Eu adoro quando seus amigos vem aqui pra casa! O final de semana passado foi muito divertido e esse também vai ser! Um belo feriadão, né? Afinal só tem aula na quarta-feira! Beijocas!

    ResponderExcluir