quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças!!!

Ontem foi um ótimo dia.Detalhes:eu fui pro aniversário de um dos meus melhores amigos,Guguinha,e lá acho que foi a melhor parte do meu dia,em seguida eu fui pra casa do meu amigo Arthur e dormi lá.Mas vamos falar de hoje,eu acordei indo para a praia com Arthur,depois eu vim pra casa e...Ganhei um presente legal!O Super Jogo da Vida,eu passei a tarde toda brincando com ele,mas lembrando que foi minha vó que deu,já minha mãe me deu um netbook que eu estou escrevendo agora.Eu adorei ontem e o dia de hoje.Dia da criança duplo!Foto de hoje:

2 comentários:

  1. Eu amo você!!! É muito bom ter muitos amigos e fico feliz que você tenha muitos e bons amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Um beijo pra você!
    Estou gostando do seu Blog, fique atualizando sempre que vou estar acompanhando...

    ResponderExcluir