domingo, 16 de outubro de 2011

Fim de semana.16/10/2011

Hoje eu fui na missa umas 6:00 da manhã, porque ontem eu dormi na casa da minha vó.Em seguida,eu fiquei um tempão em casa até dar a hora do almoço e eu ir ao shopping,lá eu almocei  no Bob's e minha mãe comeu um trio Rock in Rio e eu ganhei um squeeze do Rock in Rio.De lá eu fui na Docelândia e comprei um monte de balinha e aí um dos momentos mais legais do meu dia,minha vó comprou um tênis muito show da Olympikus,aí no resto do dia eu fiquei o dia praticamente todinho com ele,e quando era umas 4:30,Luiz veio lá pra casa e ficamos brincando até + ou - 8:30,mas aí a mãe dele chegou.Porém eu brinquei de Play Station 2,beyblade e o que brincamos mais:bola.Foi um dos melhores fim de semana da minha vida :-)!

3 comentários:

  1. Adoro ver você se divertindo, gosto muito de receber seus amigos aqui em casa! Fico feliz que seu final de semana tenha sido tão legal!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver você como os amiguinhos brincando pelo prédio!

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me dizer o que é um "trio Rock in Rio"? fiquei curiosa. Não entro nos Mc Donalds e Bob's da vida, depois de ter escutado que seus hamburguers tem a carne moída misturada com minhocas "de boa qualidade", porque assim, o hamburguer fica "mais nutritivo"(éca). Nêsses locais, só perdôo as batatas fritas, o suco e o refrigerante,rs.
    Seu blog é muito bacana e vc escreve muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir